quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Primer Facial da Koloss

Confesso que não sou daquelas pessoas que sentem uma necessidade absurda de passar o dia todo maquiada. Para mim, basta sair de casa arrumadinha e se o rímel não desmanchar, já me sinto no lucro! Dou graças por não sofrer com olheiras brutais ou ter problemas de pele, caso contrário estaria ferrada. Sou meio zumbi pela manhã e não consigo fazer aquelas maquiagens mirabolantes. Maaas como meu consumismo investigativo fala muito alto, comprei esse primer da Koloss há alguns meses para ver como funcionava. Comprei ele no site da Loosho e paguei R$26,90 na época, mas acabei de ver que ele já aumentou para R$32,90 (out!).


Com toda essa questão #zumbi pela manhã, só usava o primer quando ia sair a noite e precisava de uma make mais trabalhada e que durasse mais. Não tinha nenhuma reclamação mas queria tirar a prova de fogo: uma maquiagem que aguentasse o dia todo no calor do Rio! Me maquiei e saí às 9h da manhã e às 19h eu ainda estava maquiada. Ok, o blush já tinha ido embora há algum tempo, mas a base continua ali, intacta. O curioso é que a pele estava boa, mas a sombra acumulou na pálpebra, coisa que não acontece nem quando eu não passo um primer. Juro que não entendi o que aconteceu.


Bem, o primer vem em uma embalagem do tipo bisnaga e achei bem fácil de tirar o produto. Só achei que a embalagem suja muito fácil (como dá pra ver lá em cima) e é meio que impossível de limpar (eu tentei!). Ele é um creme branco que fica transparente ao aplicar na pele deixando ela mais uniforme e mais veludada. É uma delícia de sentir. A aplicação tem que ser feita rápida, porque ele seca rápido na pele e fica meio esfarelento. Não notei diferença nenhuma em relação aos poros, eles continuaram lá do mesmo jeito de antes. Não consegui tirar foto que mostrasse a diferença no rosto, mas garanto que ele cumpre o que promete: maquiagem duradoura e pele de veludo!