sábado, 1 de março de 2014

Tutorial: Carnaval


Olá pessoal!
Quinta fiquei até 5:00 da madruga para conseguir editar esse vídeo e salvá-lo para o upload no youtube, e por isso, não teve como esse post estar pronto junto com o vídeo, me desculpem!
Bom, esse vídeo foi gravado sábado passado quando estava me arrumando para ir a num bloquinho que tem aqui na minha cidade, um tutorial, meio "arrume-se comigo", mostrando a maquiagem que escolhi para curtir o meu pré-carnaval. 
Então é isso meninas, outras informações vocês encontram no próprio vídeo, como em qual maquiagem e em quem me inspirei para fazê-la, produtos usados, etc. Espero muuuuuito mesmo que vocês gostem!
*Aproveito também para pedir que caso vocês façam alguma maquiagem para o carnaval ou mesmo qualquer outra make inspirada nas dicas aqui do IB, que vocês coloquem a #blogainvejaboa, compartilhando com a gente!

Vídeo:
Fotos:







Beijinhos meninas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário