Começo aplicando uma sombra em "creme" marrom em toda pálpebra móvel para servir de base para as outras sombras.
do canto interno até a metade da pálpebra.
Agora com uma sombra prateada mais escura
(sombra 2), quase chumbo, preencho da metade
da pálpebra até o canto externo.
Com a sombra preta com brilhos, marco o canto externo, formando tipo um V deitado. Subo um pouco acima do côncavo com essa sombra e passo também na linha dos cílios inferiores.
Uso um pincel bem fofo com uma sombra próxima ao tom da minha pele (sombra 3) para esfumar a sombra preta.
Com uma sombra azul clara, pinto um pouco do canto interno da pálpebra e a parte interna da linha dos cílios inferiores.
Uso uma sombra bege bem clarinha para ilumina a margem da sobrancelha.
Faço um delineado bem fininho,
para não tampar todo o brilho
da sombra.
Agora é usar uma sombra iluminadora para iluminar (dã!) o canto interno e se jogar no rímel!
Usei um batom nude (como sempre) para balancear com os brilhos dos olhos. Na foto eu to com o Matte da Natura Aquarela desse post aqui. Espero que tenham gostado!
Até semana que vem!
Adorei a make Audrey, mas vou deixar uma sugestão(serve pra Carol tb!): no final do post coloca a marca e "modelo"(nome/número) dos produtos que você usou!
ResponderExcluirPor exemplo, você comentou que a sombra preta com brilhos é linda, mas não fala qual é. Além da curiosidade, pra gente poder copiar/inspirar nos makes, temos que ter uma base pra comparação e mesmo substituição!
Fica então como sugestão, parabéns pelo blog!
Ótima sugestão! Fiz isso no primeiro tutorial, mas nem me liguei em fazer nos outros. Prometo que vou fazer direitinho nos próximos! hahaha. A tal sombra preta foi brinde que eu e a Carol ganhamos numa compra de pincéis da Sigma. Vou fazer resenha dela em breve! Obrigada, viu? É muito importante pra gente esse tipo de reconhecimento! Audrey
Excluir