Ok, eu não sou a louca dos sapatos. Parto daquele princípio que preciso de um bom salto preto e um salto claro pra combinar com tudo, maaaas é difícil olha uma vitrine com mil saltos coloridos e não morrer de amores por uns 4 pelo menos! Apesar de achar sandália de tiras super delicadas, o que eu gosto mesmo são dos scarpins e dos peep toes! Acho que nada deixa uma mulher mais elegante. Como estagio e estudo quase o dia todo, acabei tendo que abandonar os saltos quando me mudei para o Rio, afinal não é nada prático pegar ônibus e subir e descer escadas o dia todo com um salto 17! Acabou que por usar salto esporadicamente, eu perdi o costume e sofro quando preciso usar. Vim trazer duas novidades pra vocês que estão me ajudando super nessa missão de não morrer no salto alto!
A primeira delas são essas tiras de silicone que comprei no Ebay meses atrás. Como já disse, adoro scarpins, mas esses são difíceis de achar com uma correia que prenda no tornozelo! Acontece que eu calço alguma coisa entre o 36 e o 37, então sapato fechado 36 acaba com os meus dedos e o 37 fica saindo do calcanhar enquanto eu caminho: cadê a segurança pra andar de salto? Eu já tinha visto essas tiras pra vender na Conforto Online (aqui), mas na época eram quase 30 reais por par, então eu me faliria para colocar em todos! Procurando no meu amado Ebay, achei 10 pares por 6 dólares (aqui) e nem pensei duas vezes antes de me jogar. Confesso que a cola que vem nas tiras é uma porcaria e me deixou na mão na primeira vez que usei, então colei em todas as sandálias com Super Bonder. Vale pensar bem antes de colar, porque é um caminho sem volta. Uma vez colada, você destruirá sua sandália para tirar aquilo.
As tirinhas são coladas no calcanhar do scarpin e evita que seu pé saia durante a caminhada. O negócio funciona horroooores e nunca mais tive problemas em relação ao tamanho deles!
A outra novidade é essa linha de sandálias da Beira Rio que descobri! O nome dela é Beira Rio Conforto e NUNCA coloquei sapatos tão gostosos no pé. Tenho esse scarpin e uma sapatilha da marca e todas elas são super acolchoadas, com várias almofadinhas por dentro e nem a de salto machuca o pé depois de algumas horas.
Sempre olhei meio com preconceito pra esses sapatos ditos confortáveis, porque sempre imaginei aqueles sapatos que só senhorinhas de 70 anos usavam: confortáveis porém feios que só! Paguei completamente minha língua maldita e sempre que vou a alguma loja dou uma olhada para ver se acho outro par. Afinal, ficar bonita e confortável é o sonho de QUALQUER mulher! De que adianta abalar naquele salto super lindo e não conseguir dar sequer um passo sem pedir pra morrer de tanta dor?
E claro que deixei o melhor pra o final: comprei esse scarpin na semana passada e achei ele em promoção em uma loja perto da casa da minha mãe. Por ser uma loja dessas de ponta de estoque eu consegui comprá-lo por nada menos de trinta reais! Sim, você leu certo: TRINTA REAIS! Quase caí pra trás quando vi o valor! Hahaha. E antes que me perguntem, o sapato não tem nenhum defeito, já procurei várias vezes. Não faço idéia de porquê de um preço tão baixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário