domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ampola Mágica Elseve Reparação Total 5

Sempre via comerciais sobre essas ampolas de tratamento instantâneo, e confesso não levava muita fé!
Até que precisei ir a farmácia e próximo ao caixa tinha essa ampola da Elseve, então decidi experimentar e o resultado foi surpreendente e muito positivo
A embalagem promete que, o produto combate aos 5 sinais dos cabelos danificados: Quebra, Ressecamento, Opacidade, Rigidez e Pontas duplas 
E sim, ele cumpre com o que promete!
                                       

Resultado:
Após lavar os meus cabelos como de costume, apliquei o produto por todo cabelo, inclusive na raiz ( em menos quantidade ) e deixei por 3 minutos.
Embora a recomendação seja de 60 segundos eu não confiei muito e acredito que para um efeito melhor e mais hidratante 1 minuto não é o suficiente, até porque meu cabelo estava bem ressecado nas pontas.
Assim que comecei a retirar o produto senti que meu cabelo estava realmente muuuuito macio e quando começou a secar (naturalmente) amei o resultado. A raiz estava muito lisinha, os fios estavam finos, disciplinados. Eu realmente adorei e com certeza vou repetir 

O único ponto ruim é que o efeito não dura muito, no meu cabelo durou uns 5 dias. 
Então recomendo usar quando for sair ou em uma viagem, pois é rápido, pratico, da um efeito lindo e custa pouco
O produto pode ser encontrado em supermercados, perfumarias, farmácias. Pode ser comprado tanto por unidade ou em uma caixinha que contém 3 ampolas.
O preço varia de 5 a 7 reais cada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário