terça-feira, 5 de março de 2013

Esmalte: Vinho Reserva da Colorama!

Como sou eu mesma que faço minhas unhas, tenho uma coleção de vidrinhos de esmalte em casa. É tão difícil ir na farmácia e não sair com uma cor nova! Mas eu sou meio chata com esmaltes vermelhos. Não gosto de vermelhos abertos, e quando uso sempre tem um fundo rosado. Por outro lado, aaamo esmaltes vinhos, bem escuros, quase pretos. E se tem uma coisa que me incomoda é comprar um esmalte e quando eu passo a cor fica nada a ver com a do vidrinho. Foi o que aconteceu com o Vinho Reserva da Colorama. Quando comprei a cor do vidro era um vermelho fechado, bem escuro, mas ao passar nas unhas ele fica um vermelho bem rosado, muito mais claro que era o esperado!



Com 4 dias ele começou a descascar as pontinhas, mas nada muito sério. A cor é bonita, mas definitivamente não era o que eu esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário