sábado, 29 de dezembro de 2012

Batom nº330 Intense Mate do Boticário

Já tinha um tempão que eu procurava um batom vermelho para chamar de meu! De todos os que eu tinha visto, o que eu mais tinha gostado era o Ruby Woo da Mac, mas por falta de tempo ($$), não tinha comprado. Foi aí que pesquisando na internet descobri que o Boticário tinha um genérico dele.


Depois de ir em duas lojas diferentes, uma tentativa errada com outro batom (que na verdade era rosa - aqui), consegui comprar o famoso 330 da linha Mate da Intense. 


O batom é um vermelho beeem seco e mais escuro, um tom sóbrio, sem chegar a ser vinho ou coisa assim. Ele é bem aquele tipo de batom que chama toda a atenção da make, então cuidado para não carregar no resto. Outra coisa que é válido lembrar para um batom chamativo, seja ele a cor que for, a pele deve estar MUITO bem feita. Principalmente quando se trata de batom vermelho, ele tende a ressaltar qualquer imperfeição da pele. 


Achei a durabilidade do batom bacana. Por ser um batom matte, ele tende a durar mais mesmo, mas ele aguenta bem o tranco sem precisar de grandes retoques por horas, desde que você não faça nada de diferente. Ele aguenta uns copos de água e uns biscoitinhos, mas não segura em uma refeição mais pesada, apesar de achar que qualquer batom se comporte assim.
Eu adorei ele e pra quem tá procurando um batom vermelho bonito e em conta, ele é uma ótima opção!





Nenhum comentário:

Postar um comentário