domingo, 30 de dezembro de 2012

Esmalte: Sua Noite da Coleção Festa da Impala

Olá meninas!
Faz um tempinho que não sai aqui no blog um post sobre esmalte não é mesmo? Na verdade, não temos feito posts pois além da falta de tempo, eu, principalmente, tive alguns probleminhas técnicos com meu notebook, mas isso tudo se resolverá em breve! Agora, que tal saber um pouquinho do esmalte Sua Noite da Impala?
A cor desse esmalte é um pouco difícil de definir, não chega a ser um preto, mas sim um fumê, cromado, com um brilho prateado. Apesar de amar esmalte escuro, não gosto daqueles super pretos não, pois acaba dando muito contraste com a minha pele. Por isso, acho que esse esmalte é uma boa sugestão para quem gosta, assim como eu, de esmaltes escuros mais leves, suaves, como esse. Assim como o próprio nome da coleção já diz, ele é perfeito para festas, inclusive quando usei-o foi para ir a uma festa de 15 anos e adorei o resultado, deixa as unhas fashion e elegantes.
Vejam as fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário