sexta-feira, 12 de julho de 2013

Esmalte: Bubble Gum da Revlon

E, já que estamos nessa onda de esmaltes aqui no blog ultimamente, vem comigo conhecer mais um! 
Este foi um esmalte cedido pela querida Simone, minha professora de pilates, para que eu experimentasse, por isso vim hoje dar minha opinião sobre ele.
O Bubble Gum é um pink, um rosa escuro mais ou menos do tom dos batons usados pela Lívia Marine da novela Salve Jorge (interpretada pela Cláudia Raia). Seu acabamento é cremoso, sua cobertura maravilhosa (uma camada já cobre praticamente tudo, sendo necessária uma segunda camada só para deixar mais uniforme), fora que ele possui um cheirinho de chiclete muito bom. No entanto, um ponto negativo desse esmalte foi sua pequena duração, pelo menos em mim o esmalte começou a lascar no segundo dia, ocasionando o descolamento de grandes pedaços.




Espero que tenham gostado! Beijinhos


Um comentário: