quarta-feira, 3 de julho de 2013

Esmalte: Lua Crescente da Colorama

Pensei que a novela Amor à vida ia acabar e eu não teria publicado o post deste esmalte da coleção Misteriosa Turquia da marca Colorama, provavelmente inspirada na novela Salve Jorge da Rede Globo. Mas enfim, o importante é que esse post saiu!
Bom, o Lua Crescente é um cinza metálico, da cor da lua mesmo, com reflexos rosados, violetas, que não se fizeram muito visíveis na foto, mas acreditem em mim, eles existem. 
Sua cobertura é normal, foram necessárias 3 camadas para chegar nesse resultado, quanto a duração, achei ótima, no 3º dia minha unha do dedão acabou quebrando e por isso o esmalte descascou (mas somente nessa unha, as demais permaneceram intactas, perfeitinhas), aí no 4º dia acabei removendo todas. A duração para algumas pessoas pode não parecer muito, mas no meu caso isso é bastante, os esmaltes quase não duram nas minhas, no entanto já havia comentado com vocês aqui no blog que essa linha Nutriverniz da Colorama costumam durar bem comigo. Como mudei a base que costumava usar, não sei se isso ajudou também na duração do esmalte mas, como foi a primeira vez que a usei, vou começar a partir de então observar se essa diferença é decorrente dela.

E então, o que acharam dessa cor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário