sábado, 31 de agosto de 2013

Tutorial: Preparação de pele



Olá pessoal!
No vídeo de hoje mostrarei a vocês como eu preparo a minha pele para sair à noite, ir a festas, eventos, ocasiões nas quais quero uma pele mais elaborada, caprichada, e durável. Já aviso que a forma como preparei minha pele não é necessariamente a certa, única possível, mas a forma que eu costumo e gosto de usar. Assim, aconselho a cada um, primeiramente, a analisar o seu tipo de pele, e posteriormente adequar a maquiagem as necessidades da mesma (por exemplo, uma pele mais oleosa precisa de produtos matte, pele ressecada de produtos mais hidratantes, etc). Enfim, tudo o que eu mostro nos meus vídeos são as formas pelas quais eu uso maquiagem, maneira que eu prefiro, e que compartilho com vocês com o objetivo de servir de sugestão apenas. Por isso não fiquem presos a certas bobagens, exemplo: " ai, a maquiagem só vai ficar boa se eu usar os mesmos produtos", ou "nossa, ela prepara a pele diferente da fulana", NÃO! Cada pessoa usa os produtos que já tiver, os que gosta, que servem para você, da mesma forma quanto a aplicação da maquiagem, cada um faz como quer, como se adapta melhor.
Fora isso, vocês perceberão que apesar de eu estar com olho pronto e batom nas fotos, no vídeo eu não estava, mas é porque logo em seguida aproveitei que a pele já preparada para o tutorial desse olho preto com brilho, que vocês conferirão também no canal.
Então é isso meu povo, beijos!

Vídeo:


Resultado:


Produtos usados:


  • Eucerin Calming Creme
  • Hidratante Labial Nivea Essential Care
  • Avon Magix Face Perfector (creme disfarce para poros e linhas finas)
  • Base Líquida Time Wise de acabamento Matte da Mary Kay- cor: beige 4
  • Tracta Corretivo Líquido - cor: claro
  • Studio Fix da MAC - cor: NC35
  • Pó Compacto Duo Vult Soleil - cor: 01
  • Blush Efeito da FENZZA Make Up - cor: 01
  • Iluminador Facial Compacto Yes! Make up - cor: 3120
  • Avon Magix Eye Radiance Wand (corretivo iluminador para a área dos olhos)




  • Um comentário: