quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Maquiagem: Blush Vult: 03, 04 e 05

Para uma pessoa meio louca por maquiagem, acho estranho eu não ser tãão ligada em blush e batom. Tenho   3 blushes e alguns poucos batons sendo que praticamente só uso um! Gosto mesmo de sombras e de pincéis e ando louca atrás de um bom bronzer para fazer o contorno do rosto.


Acabei comprando 2 blushes da Vult (o 04 e o 03) para aumentar as minhas alternativas e a Carol me emprestou o 05 para eu fazer a resenha para vocês. Achei as cores muito lindas! Todas tem brilhinhos, mas nada muito absurdo e fácil de usar no dia a dia. Gostei muito da pigmentação de todos eles, mas vale avisar para tomar cuidado, principalmente com o 04 que tem fundo avermelhado, para não ficar com marca de chinelada na cara. O preço dele também é muito bom e paguei cerca de 11 reais em cada um. Mas como nem tudo são flores, detestei a fixação deles. Usando como parâmetro o meu blush da Make B, eles não duram quase nada nas bochechas. Não estou exagerando, é papo de 3 horas depois não ter sombra do blush! A fixação melhora um pouco quando usado um primer por baixo, mas como eu só uso em festas, não adianta muita coisa. 




São bonitos, mas ordinários! Gosto de passar horas maquiada sem ter que me preocupar em retocar, então esse blush definitivamente não é pra mim.



3 comentários:

  1. Amei o post, muito legal...parabéns!
    Mas qual é o blush que você está usando na primeira foto do blog? Está muito linda, bjus.
    www.eutodaboniita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Audrey, concordo com você, o blush não dura nada! Aliás, não tenho boas experiências com produtos da Vult :(
    Comparando esse blush com o Make B, como vc mencionou ou um Bourjois da vida, a diferença da durabilidade é absurda!!! Beijos! Marina

    ResponderExcluir