quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Maquiagem: Lápis olhos Cobrelex e Marronlito da Quem Disse, Berenice?


Gente,
Como eu estava louca para conhecer uma loja da QDB! Infelizmente aqui em Volta Redonda não há nenhuma loja da marca, assim, só tive a oportunidade de conhecer uma lá no Rio, a do Shopping Rio Sul.
A loja é simplesmente liiindaaa, tem uma decoração super fofa, bem como são as embalagens de seus produtos, fora a proposta da marca que é fantástica (#maquiagem sem regras). Enfim, dá vontade de sair comprando tudo, mas me controlei e comprei somente esses 2 lápis. O legal também é que agora eles possuem loja virtual (ebaaa!). Estou encantada com a marca, com a loja, e principalmente com os produtos que comprei, de altíssima qualidade. Por isso, se você se interessou em saber minha opinião sobre os lápis de olhos Cobrelex e Marronlito, confira o review desses produtos abaixo:


Cobrelex: lápis metalizado que eu considero mais puxado para o dourado, do que para o cobre propriamente. Quando comprei ele queria um lápis mais claro para usar na linha d'água inferior dos olhos, que abrisse o olhar, mas que ao mesmo tempo desse um destaque, que não fosse o clássico lápis nude. Ele dá exatamente esse efeito, achei que destacou nos olhos na medida certa,  principalmente quando além de aplicá-lo na linha d'água inferior dos olhos, você passa também rente aos cílios inferiores. Fora que o achei a cara do verão, devendo ficar ainda mais lindo quando se está bronzeada. Estou apaixonada por ele!
Fotos usando o Cobrelex:


Marronlito: lápis matte marrom café, bem escuro e pigmentado. Na verdade quando estava na loja o planejamento não era comprar essa cor de lápis, e sim o Marronzix, que é da "família" do Cobrelex, um marrom médio metalizado. No entanto não sei o que aconteceu na hora, creio que tenha sido na hora de pegar o produto fechadinho, acabei pegando esse, e só fui dar conta disso quando estava em casa (VR). Maaas, nem por isso ele é menos amado, acabei gostando dele (na verdade, gostei de todos os lápis de lá). Ele é daquele tipo que deixa o olho com um contorno escuro, mas que não é preto. Ótimo também para quem é viciada em lápis preto, que não consegue abrir mão nunca do pretinho, para ir se desapegando aos poucos. Também para ser usado em ocasiões diurnas, etc. Enfim, é uma cor de lápis essencial de se ter pois não deixa a make tão pesada quanto o lápis preto. Eu sinceramente adorei esse tom, já que raramente uso lápis preto, pois tenho a sensação que diminuem ainda mais meus olhos.
Fotos usando o Marronlito:

E para fechar, ambos custaram R$ 17,90, ou seja, valer suuuper a pena, porque os lápis da marca são maravilhosos.
Então é isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje. Tenho ainda mais alguns lápis legais (tipo um azul e um verde da Natura, e um preto à prova d'água da Toque de Natureza), por isso se tiverem interesse em vê-los, quiserem que eu os mostre aqui no blog, manifestem-se nos comentários :D
Beijinhos!


Um comentário: