sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Maquiagem: Kit de pincéis Intense


Fala galera, quanto tempo! 
Hoje vim compartilhar com vocês um pouco do que eu achei sobre o novo kit de pincéis da linha Intense de O Boticário. 
Segundo a marca:
"Com o Kit de Pincéis Intense fica bem mais fácil se produzir. O kit é composto por quatro pincéis: para blush e pó, para batom, e dois para esfumar lápis e sombra".



O Kit é maravilhoso, possuindo além de pincéis com ótima qualidade, preço mega acessível, acreditem, apenas R$ 18,99. Vi a Bruna Tavares do Pausa para Feminices falando desse kit, e logo de cara já fiquei doida para comprar (fiquei caçando ele em várias lojas) e testá-lo, por isso posso dizer que ele é sem dúvidas "o melhor BBB pincel dos últimos tempos" como ela mesmo disse.


Uso alguns dos pincéis em funções diferentes das sugeridas pela marca. Por exemplo, o que eles consideram para lábios, uso para aplicar a sombra rente aos cílios inferiores, ou mesmo o que eles consideram como para pó e blush, acabo usando somente para contorno e blush. 


 Um pouquinho sobre cada pincel, seguindo a ordem da foto abaixo:

  1. Pincel indicado como para pó e blush. Como já dito anteriormente, uso este pincel para contorno, ele é ótimo para isso, e com o mesmo vou esfumando o produto, usando o bronzer não só como contorno, mas também como blush. Assim, acho que ele é super usável para blush e contorno, em especial para contorno (devido ao seu tamanho), estou adorando ele. Porém para o pó, já não o considero bom, porque além dele ser menorzinho, não é também muito fofo, cheio de cerdas como eu acho que deva ser um bom pincel de pó. Então, apesar de não ser o modelo que eu gosto para pincel de pó, ele pode ser usado para tanto, quebrando um galho para a função pó.
  2. Sem dúvida o pincel mais especial do kit. Pincéis de esfumar nacionais já são bem difíceis de serem encontrados, ainda mais com esse preço. Adoro este pincel pois ao mesmo tempo que ele marca o côncavo, ele já vai esfumando a marcação. Maravilhoso, meu queridinho!
  3. Esse é o pincel típico de aplicar sombra, legal, nada de novo, aquele que é essencial em todo kit. Pode ser usado para a aplicação de sombra na pálpebra móvel, abaixo das sobrancelhas, cantinho interno, cantinho externo do olho, etc. Enfim, aquele pincel multifuncional de aplicar sombra.
  4. Pincel indicado como para ser usado nos lábios, o que realmente pode ser usado, mas que, como dito anteriormente, não é a função que atribuo a ele. Costumo usá-lo para aplicar sombra marrom rente aos cílios inferiores, dando aquela marcadinha do olhar. Ele é excelente para isso, deixa um sombreadinho nessa área fininho, suave.

As cerdas de todos os pincéis são bem macias, e apesar de nas fotos elam estarem um pouco rebeldes, mão são assim normalmente, estando desse jeito devido os pincéis estarem sujinhos.
Então é isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado e, se você já testou esse kit, deixe nos comentários contando um pouco do que você achou sobre ele. Divida a sua opinião com a gente! Beijinhos!






4 comentários:

  1. Comprei hoje o meu kit, testarei e voltarei ao blog pra contar o resultado. Amo suas dicas. Beijo e um 2014 abençoado pra todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leninha, que legal, é muito bom saber a opinião de vocês leitoras, ter um retorno :D Estarei aguardando sua resposta, ver se você gostou ou não dos pincéis. Muito obrigada de coração! Um beijo para você também e um Feliz Ano Novo!

      Excluir
    2. Amei meu kit, muito bom mesmo. Obrigada pelas dicas. Você é show de bola. Que Papai do céu continue lhe abençoando! Estou esperando mais videos seus. Você é linda!

      Excluir
    3. Ahhh, Leninha, que ótimo então! Você é uma fofa, muito obrigada você pelo carinho! Acho que não há nada melhor nessa vida do que receber bençãos, por isso, fico extremamente feliz com seus votos! Já estou com alguns vídeos semi prontos (sem editar), portanto aguarde-os que em breve eles estarão lá no canal do youtube! Beijinhos e mais uma vez obrigada! *-*

      Excluir