quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Look: Blusinha + Short verde

Oi pessoal!
Meu nome é Lívia, tenho 19 anos, faço odontologia e como a Carol postou ontem vou fazer uma colaboração no blog. Tenho como objetivo compartilhar coisas ligada a moda, cabelo, maquiagem etc.
Espero que vocês gostem!

Hoje trouxe um look bem despojado, short verde e uma blusinha com estampa de cachorrinho, é uma ótima opção para passeios à tarde que não precisam de nenhuma formalidade. É um look muito fofo, confortável e com acessórios que o deixam bem descolado!
O sapato, em especial foi um modelo que adorei, as franjas dão um ar bem moderno e estão suuuuper na moda!
Short:
Ganhei de presente da minha prima é da marca Coca-Cola. Amei o presente, a cor é linda, curtinho e vestiu super bem!



Cinto:
Cinto é uma ótima pedida para compor uma roupa, e este é lindo!
Taxinhas estão super em alta, vale a pena apostar!
* Lembrando que o cinto pode ser encontrado na Loja Pé de moça

Óculos:
Marca: Ray Ban 

Sapato:
Essa rasteirinha achei simplesmente demais!
É da marca Ana Capri e também pode ser encontrada na Loja Pé de Moça



Blusa:
Ganhei de presente do meu pai, o tecido é ótimo bem levinho, além de ser bem fofa!


Então, é isso!
Espero que tenham gostado e até o próximo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário