quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Look: Despojado

Olá pessoal!
Desculpem-me a sumidinha, mas é que eu estava em Cabo Frio, aproveitando minhas tão sonhadas férias, que não via há um bom tempo devido a greve das universidades públicas, e lá só tinha internet no cel, logo não tinha como eu postar. Mas o importante é que já cheguei e trago hoje um novo look para vocês.
O look de hoje é bem despojado, shortinho jeans, sapatilha e t-shirt, roupa confortável para um passeio nesses dias de calor. Se bem que nesse calorzão que está fazendo, é melhor até substituir a t-shirt por uma camisetinha, regata, mas é que quando fotografei esse look, o verão ainda não tinha chegado com tudo.
Esse look é bem o meu estilo, era com looks como este que eu saía em Cabo Frio para ir na orla, encontrar os amigos, entre outros, além de super confortável para o dia-a-dia também.
*Lembrando que tanto a sapatilha como a pulseira você encontra na nossa parceira Loja Pé de Moça.
Então vamos conferir o look?






T-shirt:
É essa t-shirt com o tema Miami Beach, Florida, que dá todo o colorido ao look. Ela possui além da estampa de praia, listras em tons de lilás, laranja e amarelo. Apesar de colorida, as cores, devido ao tecido levemente transparente da blusa, ficam meio que apagadinhas, não tão intensas, tornando o colorido suave, mais discreto. Por essa blusa ser da minha mãe, não sei o seu valor, mas creio que tenha sido cerca de R$ 30, e foi comprada na loja Kinky, Cidade da Moda (localizada em Nova Iguaçu - RJ).


Óculos: 
Modelo OC.CL.1291 da Chilli Beans que ganhei de Natal do meu namorado lindo.





Short:
Short jeans escuro com aplicação de spikes. Esse short era um bermudão saruel dado pela minha mãe há um tempão e que eu quase não usava (se eu não estou enganada custou R$ 40, e ela comprou na feira de VR). Aí resolvi levá-lo a costureira para transformar ele em um shortinho. Após isso para deixá-lo mais com a minha cara, o customizei com esses spikes comprados no ebay, e adorei. Me interesso bastante por esses DIY ("Do it yourself" ou "Faça você mesmo"), customizações, pois é uma forma de renovar uma peça, gastando muito pouco e o melhor, deixando-a com o seu jeitinho, sua cara. Hoje em dia amo o antigo bermudão, acho ele lindo, pois é levemente altinho, e ao mesmo tempo despojado, devido ao saruel, e uso-o direto. 

Bracelete de tirinhas cinza com detalhe dourado que você encontra na Loja Pé de Moça, e peça que cria a possibilidade de se misturar detalhes prata como os spikes do short e dourados, como o deste bracelete. Eu particularmente não sou muita fã de misturar dourado e prata, mas neste caso achei que ficou harmônico. Dourado é a cor predominante dos acessórios atuais, quase não se encontra mais acessórios prata, aí como fazer diante dos detalhes do short que são prateados? Não vamos deixar de usar por causa disso. Foi essa a maneira que encontrei de combiná-los.



Relógio:
Euro.

Sapatilha:
Sapatilha cinza claro com um leve brilho prateado da marca Carrano e que você pode encontrar na Loja Pé de Moça. Confira aqui mais detalhes como outras cores e preço (não sei se continuam os mesmos).
Essa é mais uma sapatilha com bico levemente fino que vocês conferem aqui no blog. Como havia dito em algum post passado, essa talvez não seria muito o estilo, modelo de sapatilha que me atraíria num primeiro momento, pois prefiro sapatilhas de bico arrendondado, estilo aquelas de bonecas. No entanto, a Loja Pé de Moça me fez gostar desse modelo, eles possuem diversos modelos de bico, que acabo trazendo para tirar foto e me apaixono. Hoje considero sapatilhas nesse estilo lindas, e tenho também a sensação de deixarem uma aparência de algo mais arrumadinho. 




Anéis: 
Os mesmos dos 2 últimos looks. Dois desses anéis (os de laço) foram presente, o de laço grande dourado com pedrinhas escuras (chumbo) foi minha mãe que me deu, se eu não me engano ela comprou numa loja que fica dentro do Pontual Shopping em Volta Redonda chamada Jeito de ser, e o outro dourado de lacinho menor prata foram minhas amigas, e comprado na loja Espaço C, também daqui de VR. O terceiro anel, o de falange, foi comprado com a Larissa Mendes, é semi jóia e, apesar de não dar para enxergá-lo muito bem, ele possui uma bolinha em cada ponta, uma de strass e outra pérola, super fofo, fora o ótimo preço, saiu por menos de R$ 15. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário