sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Moda: Slippers

Os slippers estão em alta e não é de hoje, desde o ano passado eles estão com tudo! Super confortáveis e descolados parecem derivados das sapatilhas, só que mais fechadinhos. Eu tenho amaaado!Algumas pessoas acham que eles tem uma carinha de sapatos de gente mais velha e tal, mas isso é pura enganação, são mega atuais, ainda que de origem antiga (usados no séc. XV como pantufas das realezas).  O fato é que agora estão repaginados, adquiriram spikes, glitter, animal prints, entre outros. E, para quem acha que é difícil saber como usá-los, com quais roupas eles caem bem, saibam que com a maioria das roupas, seja com saias, shorts, calças (aconselho calças legging ou skinny).
















Os slippers acima são os que eu tenho (o último da minha mãe na verdade), são alguns dentre vários modelos existentes no mercado, possuindo diversos formatos, texturas, e assim vai. Vejam como eles ficam no pé:













Fora tudo o que já foi comentado acima, ainda que pareça distante, o inverno está chegando, sendo assim os slippers serão uma ótima pedida para o friozinho assim como foram no ano passado. Maaas, enquanto isso não acontece, podemos calçá-los tranquilamente no verão. Enfim, eles caem bem em qualquer estação!
Então é isso meninas, se joguem nos slippers!




Nenhum comentário:

Postar um comentário