sábado, 16 de fevereiro de 2013

Maquiagem: Minha make de Carnaval

Olá meninas!
O carnaval passou e acabei não tendo tempo para fazer um post aqui no blog para vocês para dar dicas de acessórios, maquiagem, etc. Por isso resolvi compartilhar as fotos da maquiagem que usei em um bloco da minha cidade (Volta Redonda). Para fazer essa maquiagem me inspirei um pouco nas makes usadas pela sereia, personagem interpretada pela linda Ísis Valverde, na minissérie "O canto da sereia". 



Entrei nessa vibe de cristais na maquiagem e adorei! Lembrando que a minha maquiagem foi INSPIRADA e por isso não ficou igual (o objetivo realmente era esse). Quis fazer algo mais suave, mais leve, pois ia num bloco a tarde, estava super quente, e tinha medo dos cristais me incomodarem (o que não aconteceu :D ). Outras meninas também se inspiraram na maquiagem da sereia e daí saíram diversas makes, uma mais linda que as outra. Fiquei apaixonada especialmente pela maquiagem de carnaval feita pela Luciane Ferraes e pela maquiagem da Bruna Tavares testando uma palette da Lime Crime, ambas as makes com a aplicação de cristais. Vale suuuuper a pena conferir!


Essa foi a minha maquiagem! Peço à vocês que ignorem alguns pequenos borrões e falhas, mas infelizmente me arrumei correndo. Fora isso, devido ter tirado essas fotos quando voltei pra casa, depois do bloco, a pele também não estava lá essas coisas. Achei que a maquiagem até que durou bem para umas 3 horas de bloco, a tarde, embaixo de um sol de rachar e em pleno verão.


Acabei não tirando foto da maquiagem toda (do rosto de perto), mas somente dos olhos e essas que não estão tão nítidas, dando somente uma noção de como ficou no geral. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário