sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Maquiagem: Thick eyeliner Love Alpha

Lembro-me de já ter contado aqui no blog minha incessante procura por um bom delineador e, apesar de ter comprado e adorado o da vult, muitas vezes o delineador líquido não se faz tão eficiente. Isso se justifica pela dificuldade em consertar erros, a necessidade de uma maior precisão nas mãos para que fique um traço bonito, entre outros. Devido os motivos expostos acima, precisava de um delineador em gel, que é mais prático, funcional, etc. Tinha esperança de uma conhecida trazer o fluidline da MAC para mim dos EUA, mas ela acabou não encontrando :( Enfim, devido não estar disposta a gastar muito em um e já tendo visto comentários do Love Alpha, resolvi procurá-lo no ebay, e como eu já esperava, ele estava em um preço super acessível (R$ 11,62). Comprei! Se não for bom pelo menos foi barato, e o prejuízo pequeno. Mas nem precisei me preocupar com isso, pois após já tê-lo usado algumas boas vezes, só tenho tido boas impressões.

















Bem pretinho, não resseca, embalagem fofa, preço maravilhoso, dura super bem nos olhos, são algumas das qualidades que vi nele.


O pincel da foto acompanha o delineador. Acho que ele não é funcional, dando pouca precisão, assim, prefiro usar um pincel chanfrado.
Fora tudo isso ele ainda é à prova d'água gente! E muuuito! A grande vantagem aqui é que ele não sai na água e ao mesmo tempo sai facilmente com removedor de maquiagem.

Como ficou nos olhos:



2 comentários:

  1. Ahhh...Eu quero Carol!!! Porque vcs não criam um loja virtual? Ou poderia passar os links... Pagou frete?

    ResponderExcluir
  2. Carol, claro que posso, o link é esse aqui: http://www.ebay.com/itm/150878391516?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
    Não paguei frete não, geralmente já marco no filtro frete grátis.
    Beijos

    ResponderExcluir