quinta-feira, 21 de março de 2013

Sombra Infallible Eye Shadow

No começo de fevereiro tirei uma semaninha de folga da faculdade e fui com amigos e meu namorado para Buenos Aires em um cruzeiro. Já tinha quase um ano que estava planejando e eu estava loouca para me jogar nas compras quando chegasse lá. Confesso que me decepcionei um pouco com os valores, esperava coisas mais em conta. De maquiagem mesmo acabei trazendo um demaquilante da L'oreal, um rímel e um corretivo da Maybelline e a sombra que eu vou mostrar pra vocês hoje. Andava há meses querendo uma sombra beterraba, mas não achava de jeito nenhum a cor. Sempre era roxa demais ou marrom demais. A que eu achei que mais se parecia com a cor que eu queria eram as Plum Dressing e Beauty Marked da Mac, mas não tive coragem de desembolsar 79 reais na sombra. Quando bati o olho nessa sombra na Farmacity, rede de farmácias hermanas enooormes, fiquei encantada! Não só com ela, mas com todas da coleção. A que eu trouxe é na cor 013 Burning Black e paguei 70 pesos, coisa de 35 reais.



As sombras Infallible são um tipo de imitação da Eyes to Kill da Giorgio Armani, que prometem alta fixação, muito brilho e uma sombra com textura entre o creme e o pó com um preço muito mais amigo. Quando li a descrição da sombra fiquei completamente sem entender: como uma sombra pode ser meio pó meio creme? Ok, continuo sem conseguir identificar a textura dessa sombra, é realmente alguma coisa entre os dois. Ela brilha MUITO se aplicada com os dedos e perde um pouco do brilho se aplicada com pincel, mas nada de muito absurdo. Achei ela muito macia e esfuma que é uma beleza. Super me arrependi quando cheguei no navio, abri a sombra e notei o quão boa ela era! 


























Sombra concentrada e esfumada

Posso ainda estar desejando todas as cores? hahaha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário