sexta-feira, 1 de março de 2013

Esmalte: Secante de Esmaltes Miss Pleez

Eu sei que to mais sumida que tudo desse blog, e venho me desculpar por isso. Aconteceu que minha câmera estragou há alguns anos e a câmera que eu usava pro blog é do meu namorado, mas como moramos em cidades diferentes, ele precisou pegar de volta e eu fiquei sem ter como fazer as postagens (#kueen!). Mas agora eu consegui juntar um dinheirinho, comprei uma câmera novinha pra mim e volto com força total pro blog!
Para retomar os trabalhos, vim mostrar uma maravilha que descobri na minha vida! Já ouviram falar em secantes instantâneos de esmaltes? Não tem nada mais irritante que sair do salão com as unhas lindas e maravilhosas e 5 minutos depois estragar mexendo na bolsa. Minha madrinha me indicou e confesso que não levava fé, mas não é que a coisa funciona?



Hoje já existem vários em farmácias e supermercados, mas no momento eu tenho usado esse Miss Pleez da Aspa. A embalagem por si só é fofa e toda colorida e funciona em spray, como um aerosol. Basta acabar de pintar e posicionar o jato a cerca de 10 cm das unhas. Na hora da aplicação, o esmalte fica fosco e a sensação nos dedos é que a unha está congelando, mas segundos depois o esmalte retoma o brilho dele. Pode contar no relógio, um minuto depois você já pode fazer de tudo sem medo que o esmalte já está completamente seco!



O tubo é grande com 400ml e dura uma eternidade! Comprei em uma perfumaria e paguei cerca de 15 reais nele. A Risqué também possui um secante desses que é facilmente encontrado em farmácias, apesar de eu nunca ter usado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário