domingo, 29 de dezembro de 2013

Loja Pé de Moça: Novidades

Galerinha,
Venho hoje aqui mais uma vez para mostrar à vocês as últimas novidades da Loja Pé de Moça para este verão. Eles estão com cada coisa mais linda, e o melhor, diversas desses modelos são de marca  própria, Pé de Moça, confiram abaixo.
Bom, vou mostrar primeiro as que eu mais eu gostei, que são esses chinelinhos de laço, as rasteirinhas de franjas e da pedras douradas e pérolas:


Quem me conhece sabe que eu amo laços. O lacinho na minha opinião deixa tudo mais fofo, mais menininha, eu simplesmente amooo. E com os chinelinhos não seria diferente, são lindos, e as cores então, adorei, dourado (super versátil, combina com tudo) e coral (minha cor preferida).


Outros chinelinhos de laço, também lindos, só que mais neutros, devido não possuírem strass. As cores também são ótimas, neutras e versáteis, dourado e nude.


Achei essas rasteirinhas um charmeee! Franja está super em alta em roupas, acessórios, bolsas e também é claro, nos sapatos. Muito legal inclusive ter dessa rasteirinha na cor preta, pois acho bem difícil encontrar rasteirinhas nessa cor que não fiquem com a aparência brutas, pesadas nos pés. A caramelo, nem preciso dizer, super coringa.

 
Olhem essas duas rasteirinhas que poder, dão um UP em qualquer produção mais basiquinha! Opções maravilhosas para quem, como eu, vai passar Reveillon na praia, fica chique e confortável.


Essa apesar de possuir esse fundo branco, seus strass por serem coloridos, acabam dando uma coloridinha suave, de leve ao look, muito fofa!


Também linda, essa sandália tem essa combinação em pedras maravilhosa.







 Gente, achei fofos demais esses chinelinhos, são para as crianças *-* São do mesmo estilo dos de cima, só que na versão mini, kids, para as mocinhas ficarem parecidas com suas mamães!



Tem sapato de salto também, olhem essa da UZA, que luxuoso para a noite do Reveillon com um vestido branco ou dourado. O que vocês acham?


E também tem novidade em sapatilhas, essa é da Ana Capri, marca de ótima qualidade e grande conforto:


Agora vamos as bolsas:
Gente, para tudo, essas bolsas da Smartbag são ou não são a cara da riqueza, chiquérrimas e sofisticadas?!







E essas carteiras estampadas, assim como eu, babem!



Porta níqueis da marca:

E para finalizar a Pé de Moça está sorteando essa bolsa:


Para saber como PARTICIPAR DO SORTEIO, clique aqui.
E ainda tem mais, apenas nessa segunda-feira dia 30, haverá uma mega liquidação de cintos, de R$109,90 por R$ 59,90. Lembrando também que as bolsas da marca Pé de Moça então com 20% de desconto à vista.

Diante de tudo isso, não perca mais tempo e corra na Loja Pé de Moça! Adicione-a também no face para ficar ligadinha nas novidades e promoções da loja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário