sexta-feira, 29 de junho de 2012

Esmalte da semana: Cocker da Risqué + Lilly da Rivka

Olhando meu facebook na quinta-feira, dia que normalmente faço minhas unhas, me deparei com uma foto de francesinhas coloridas, as famosas inglesinhas, (Oi, Biaaa! rs) e fiquei apaixonada pelo resultado. Só que não sou muito fã de nada que seja muuuito chamativo, então um esmalte rosa choque com a pontinha verde estava completamente fora de cogitação. Fui procurar no meio dos meus trocentos esmaltes (sério, preciso parar de me encantar com toda cor diferente que vejo na farmácia) e primeiro escolhi a base da inglesinha, o Cocker da Risqué. Ele é um bege champagne muito delicado e com micro brilhinhos prateados. Achei que cobriu bem com duas camadas. Para fazer as pontas, queria alguma coisa diferente e fui ver o esmalte mais diferente que tenho na minha coleção: um esmalte holográfico AZUL, o Lilly da Rivka! Nunca pinto minhas unhas com cores diferentes de rosa, branco ou vinho, mas meu caso com esse esmalte foi amor instantâneo. Vocês não tem idéia do que é ter diamantes nas unhas! hahaha. Quando bate a luz, parece que o esmalte forma um prisma e reflete para todos os lados!


Eu tentei de todas as formas, em todos os ângulos, com todos os tipos de luz mostrar o brilho do esmalte azul, mas ainda não to conseguindo dominar essas técnicas. As fotos que mais se aproximaram da realidade foram essas:


Eu achei linda! E vocês? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário