terça-feira, 26 de junho de 2012

Chicklit: Qual é o seu número?

Além da paixão por maquiagem e moda, uma das coisas que mais me encantam são os livros. Não aqueles livros sobre a biografia de fulano, ou como ciclano superou o problema da vida. Gosto muito de chicklit, aqueles livros conhecidos como livro de mulherzinha, alguma coisa com uma leitura fácil e leve. Acho que de pesado já basta a vida. Gosto de ler desde pequena, meus pais sempre me incentivaram muito e foi assim que comecei minha coleção. Sou aqueles tipos de maluca que sonha em ter uma parede da casa com livros de cima a baixo, sabe? Ou que os olhos até brilham quando entram numa boa livraria?


Tá, não me orgulho em dizer que julgo um livro pela capa, mas quando que um livro com o Chris Evans na capa pode ser ruim?? O livro de Karyn Bosnak conta a história de Delilah Darling, uma mulher de quase 30 anos que já foi para a cama com 19 homens diferentes. O problema começa quando ela descobre que a média para a idade dela seria 10,5 homens e entra em desespero para não aumentar essa lista. Sendo assim ela tem a "brilhante" idéia de procurar TODOS os seus exs para descobrir qual seria perfeito para ser seu marido. Para localizá-los, ela conta com Colin, seu vizinho irlandês gato que é detetive nas horas vagas. 
Honestamente, é um dos melhores livros que li nos últimos tempos. É daqueles tipos que você devora e se sente mais leve a cada trapalhada de Delilah. Se você quiser um conselho, acho melhor não lê-lo em público, pois as pessoas podem estranhas de uma pessoa rindo tanto de um livro.
Esse livro gerou um filme de mesmo nome, mas ainda não tive a oportunidade de assistir. Procurando a capa do livro para por no post, achei umas imagens do filme que me deixou com vontade de correr para a locadora mais próxima!


Quem resiste???



Nenhum comentário:

Postar um comentário