domingo, 24 de junho de 2012

Moda: Maxi Colares!

Olá meninas!
Já se sabe a algum tempo que os acessórios não são, como o próprio conceito da palavra nos mostra, apenas algo que acompanha ou segue o principal, que possui menor importância ou função secundária. Atualmente os acessórios em muitos casos fazem total diferença, se tornando a chave de um look, podendo-o levantar ou derrubar. Muitas pessoas acham que uma bela roupa resolve tudo, que já é o suficiente para garantir seu sucesso em uma festa, evento, dia-a-dia, mas ficar bonita abrange muito mais do que isso, como por exemplo: cabelo, maquiagem, acessórios, etc. Devido a essa maior valorização dos acessórios como um dos componentes de beleza vim pra falar de um acessório que está suuuper em alta: os MAXI COLARES. Os maxi colares como pode ser deduzido pelo nome do mesmo são colares grandes, de grande proporção, que se tornaram febre tanto entre famosas como entre nós, pobres mortais que adaptamos a moda ao nosso bolso. Estes colares devem ser usados com atenção para não gerar conflito com outras peças do look, ou até mesmo deixar o look com muita informação e poluído. No entanto, quando usado corretamente, transforma looks mais básicos em visuais com um toque fashion. Eu possuo somente 3 destes mas assim que a encomenda do meu primeiro maxi colar chegou, já me apaixonei e resolvi encomendar mais uns 5 modelos. Existem os mais variados modelos no mercado e o mais importante: para todos os tipos de bolsos. Os meus, por exemplo, foram comprados pela internet quando ainda não tinha nenhum colar desse tipo e quando ainda tinha medo de não gostar ou não ser exatamente o que era demonstrado na figura, por isso acabei optando por comprar uns baratinhos e adorei! Eles foram comprados no ebay e por serem a maioria vindos da China acaba demorando um tempo para chegar, mas diante do preço que encontrei no site achei super válida a espera (eles variaram entre 3 a 8 doláres). Os que eu tenho não são tão maxi assim, digamos que sejam "mini maxi", pois a princípio fiquei com com medo de ousar demais comprando uns super maxi e por isso comprei estes (fotos abaixo) que considero um bom tamanho, mas creio que os outros que encomendei sejam um pouco maiores. Quanto ao tamanho isso vai do gosto de cada um, ao que cada pessoa se adapta melhor.  Uma característica que eu atribuiria em especial aos maxi colares seria a elegância, pois ao meu ver, dependendo do modelo do maxi colar que compõe o look, deixam o visual elegantérrimo. Enfim meninas, acho que já falei bastante, mas a conclusão sobre maxi colares: MARAVILHOSOS! Estou amando!




Percebe-se através das fotos que entre as brasileiras famosas Juliana Paes é uma grande adepta a tendência dos maxi colares e, na maioria das vezes, na minha opinião, arrasa! Outras celebridades como Sophie Charlotte e Fernanda Paes Leme também se jogaram nessa onde que tem contagiado muita gente.



Os meus:











Nenhum comentário:

Postar um comentário