quarta-feira, 27 de junho de 2012

Maquiagem: Batons nude da Yes Cosmetics

Meninas,
Hoje venho falar sobre o assunto que eu mais gosto e também o tema foco do nosso blog: maquiagem. Trouxe para vocês os batons nude da yes cosmetics nas cores: Paris, London e Copacabana. Sei que estes batons não são mais novidades, mas creio que nem todas os conhecem. A Yes na minha opinião sempre foi uma boa marca, só que há uns tempinhos atrás não era tão conhecida. Eu mesma só a conheci após um curso feito na Yes Cosmetics de Volta Redonda, fato que despertou em mim o interesse por maquiagem, isso em 2009 (eu acho). De lá pra cá, procurei conhecer mais sobre o assunto, através de vídeos, blogs, e fiquei viciada por make. Atualmente a marca tem sido bastante divulgada e caiu no gosto dos consumidores, isso porque além de ter preços acessíveis, seus produtos são de ótima qualidade. Devido a febre dos batons nude, queria comprar um para experimentar, mas ao mesmo tempo, não queria ficar com o rosto pálido, parecendo morta. Foi então que minha mãe ganhou um, o Copacabana, e resolvi experimentá-lo. Apesar de ter gostado do batom, não era exatamente aquele tom que procurava. A partir daí vi que existiam outros tons, mais rosados, o Paris e o London, e comprei ambos.


Os batons são todos cremosos e as cores bem versáteis. A embalagem como muitos já falaram é realmente bem frágil e simples, iguais as embalagens usadas por outras marcas (Vult, Dailus, Koloss, etc), porém eu particularmente prefiro bom preço a embalagem resistente. Se fosse investido mais na embalagem o preço do produto sem dúvida seria maior, logo, se temos um produto BBB, acho que a embalagem não é a prioridade neste caso.

Os tons:
Esquerda: PARIS - Nude de fundo rosa claro aberto.

Meio: LONDON -  Nude de fundo rosa mais seco, queimado. Puxado bem levemente para o roxo.

Direita: COPACABANA - Nude de fundo amarronzado.

Os tons desses batons nude atenderam exatamente minhas expectativas, pois são tons que apesar de nude, não me deixaram com cara de doente. Como já disse anteriormente, eles também são bem versáteis, pois podem ser usados tanto no dia-a-dia (trabalho, faculdade, entre outros) como também para sair à noite, passear.

Como as cores ficaram nos lábios:




2 comentários:

  1. Barbarella Albuquerque19 de julho de 2012 às 19:14

    meninas, onde compro essa marca ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Barbarella, quem está respondendo aqui é a Carol. Eu conheço duas lojas em Volta Redonda que vendem Yes, são franquias, se não me engano acho que você mora no Rio e aí não conheço nenhuma, mas vou perguntar para Audrey também, aí se ela souber te avisamos ok? Mas além das lojas fixas, muitas lojinhas virtuais vendem Yes, por isso resolvi te enviar o link da loja virtual da própria marca para você dar uma olhadinha: http://www.lojayes.com.br/default.aspx
    Beijos

    ResponderExcluir