terça-feira, 6 de novembro de 2012

Batom Intense nº 27 do Boticário

Háá, estamos de volta! :D


Sou completamente entediante quando o assunto é maquiagem, confesso. Durante o dia minha maquiagem se resume a corretivo, pó, blush e rímel. Já a noite faço uma pele bem feita, olhos beeeem marcados esfumados normalmente com preto e marrom e um batom nude ou cor de boca. Sempre a mesma coisa #boring. Mas de uns tempos pra cá, cismei que queria um batom vermelho, coisa que sai completamente da minha "zona de conforto". Queria alguma coisa no estilo do Ruby Woo da Mac, mas como me falta tempo (leia-se $$), fui atrás de uma alternativa nacional e mais em conta. Pesquisando na internet, descobri que o 330 da linha Matte da Intense era o genérico nacional do famoso vermelhão da Mac e por míseros 14 reais. Qual foi minha próxima atitude? Correr para a loja Boticário mais próxima hehehe! Minha desilusão veio quando a vendedora me disse que a linha Matte tinha saído de linha (uma mentira deslavada que se comprovou quando consegui comprar o bendito batom semanas depois!). A moça foi super atenciosa comigo (apesar de desinformada) e me ajudou a escolher outro batom. Como eu não tava afim de sair experimentando 872938479827 batons, escolhi um pela bala que parecia ser um vermelho com fundo rosado, um cereja. Tá que o batom no fim se provou lindo, mas não era vermelho, era rosa! Melhor experimentar as coisas antes de comprar, vai por mim.


Bem, o batom é um rosa escuro, profundo, que fica liiindo na boca. Sou bem branquinha e o batom ficou bonitão, contrastando com a pele. Apesar de eu acreditar que esse tom funcione bem pra todo mundo. Achei a embalagem bem ruinzinha, mas por 12 reais até que é bem digna. É suuuper hidratante, deixa uma sensação gostosa nos lábios, sabe? Mas o melhor de tudo é coooomo esse batom dura nos lábios! Usei ele há pouco dias para ir no jantar de aniversário de uma tia minha e no final da noite, apesar dos lábios não estarem mais com aquele batom bonito de se ver, os lábios ainda estavam bem rosados, bem pigmentados, não precisava nem de retocar o batom. A foto abaixo foi tirada no fim da noite, depois de umas 5 horas que ele foi aplicado e sem retoques.

O cheiro também é bem gostoso, mas não fica nos lábios depois de aplicado. Super recomendo e to querendo aumentar a coleção de batons já hehehe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário