terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cabelos: Óleo Extraordinário da Elséve

E a complexada com o cabelo ataca novamente! Fiquei me coçando mais de um mês para comprar esse novo óleo "milagroso" da Elséve. Toda vez que eu via a propaganda com a linda da Doutzen Kroes e aquele cabelo loiro maravilhoso queria correr para a farmácia mais próxima. Consegui me conter por dois meses, que foi o tempo do óleo manipulado que eu usava quase acabar. Já que ele tava no finalzinho, achei que era válido comprar o tal óleo.


Segundo a L'oreal, o óleo é na verdade uma mistura de 6 óleos diferentes (Lótus, Camomila, Monoi, Margaridas, Rosas e Linhaça) que são capazes de transformar os cabelos. No site da marca, eles mostram que o produto tem mil e uma utilidades, mas confesso que ainda não testei todas. Uso normalmente depois que lavo a cabeça para ajudar a desembaraçar os fios e algumas vezes durante o dia para melhorar o aspecto das pontas.

A foto ta péssima, mas eu queria mostrar o óleo

O óleo beeem fluido, quase uma água, e muito, eu disse MUITO cheiroso. O cabelo fica brilhante e com um cheiro maravilhoso que dura um tempão no cabelo. Achei que o cabelo fica super macio e deu um trato nas pontas que estão precisando de um corte urgentemente. Dura bastante também, uso praticamente todos os dias e ainda não gastei quase nada. Quando gosto de alguma coisa, gosto mesmo e to recomendando esse óleo aos quatro ventos!
Paguei R$21,00 em Volta Redonda, RJ, mas a média de preço que vi por aí é de R$30,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário