quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Loja Pé de Moça: Novidades

Gente,
Hoje fui na loja Pé de Moça pegar alguns produtos para fotografar looks para o IB, e lá mesmo o pessoal da loja resolveu tirar algumas fotos mostrando os lindos sapatos que chegaram essa semana da marca UZA, por isso vim aqui mostrar rapidinho as novidades para vocês. Confiram:


Preto e branco são cores clássicas, deixando qualquer look super elegante e classudo.


Essa é uma ótima opção para as festas de finais de ano, cores coringas. O detalhe dourado e os recortes da sandália valorizam qualquer o look.


Sandália no tom de bege, combinando com todo tipo de roupa, somado ao detalhes em spikes e o salto médio é uma boa opção para o estar arrumada no dia-a-dia.


Rasteirinha em branco e dourado, além de mega usável, também combinando com tudo, é uma boa para quem vai, como eu, passar o Reveillon na praia. Assim, teremos um look além de arrumado, confortável.


Clássica e ao mesmo tempo ousada essa sandália combina cores neutras (bege, preto) com detalhes em amarelo e textura de cobra no salto dando todo um charme à produção. 


Modelo classudo, com salto confortável e em dourado (que acabou não aparecendo muito bem na foto).



Mais uma sandália coringa, de salto médio, usável em qualquer ocasião e também uma boa dica para quem quer trabalhar bonita e confortável.

Meninas, lindos demais os sapatos, não?! Adorei todos! Se você também gostou não perca tempo e passe assim que puder na loja, porque eles estão bombando. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário