quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Look: Slipper de zebra + Bolsa estilo maleta rosa

Olá galera, como vão?
Hoje trouxe para vocês um look básico, calça jeans e blusinha preta com detalhes em renda, e ao mesmo tempo arrumadinho, devido especialmente ao toque que a bolsa estilo maleta rosa clara deu ao look. O sapato é em um modelo que eu particularmente adoro, slipper, juntamente com as sapatilhas, os slippers são os sapatos que mais uso no meu dia-a-dia. Acho que esse é um look bem versátil, e em especial uma ótima sugestão para quem quer trabalhar bonita, sem estar de salto alto ou uma roupa mais formal.
* Lembrando que tanto o slipper como a bolsa usados neste look e que vocês irão conferir logo abaixo são da nossa querida parceira Loja Pé de Moça! Além disso, na compra de R$ 300,00 na loja, você recebe um cupom para concorrer a uma linda bolsa da marca Luiza Barcellos, que será sorteada no dia 20/12!
O look:
Calça:
Calça jeans skinny clara da marca Dona Chica, de estilo montaria devido aos recortes nas laterais. Paguei bem barato nela, cerca de R$ 50 numa promoção, quase de graça considerando que essa marca não é muito barata.


Blusa:
Bom, essa é uma entre algumas peças deste look que não saberei informar muitos detalhes, tipo, preço ou onde você pode encontrar porque foram presentes. Essa blusa foi presente da Tia Bia de cerca de uns 2 anos atrás se eu não engano. Acho esta blusa linda, a parte superior em renda dá todo um toque especial, delicado e charmoso. Marca: Gatto Blu.




Bolsa estilo maleta:
Gente, essa bolsa é muito lindinha. É um misto de fofura (pela cor clarinha e o fecho de coração), moderna (pela aplicação de strass e spikes) e ao mesmo tempo um pouco formal, arrumadinha, porque lembra maleta de trabalho, pasta, deixando o look mais arrumadinho. Você encontra esta bolsa na parceira aqui do blog, a Loja Pé de Moça.

Anéis:
Dois desses anéis (os de laço) foram presente, o de laço grande dourado com pedrinhas escuras (chumbo) foi minha mãe que me deu, se eu não me engano ela comprou numa loja que fica dentro do Pontual Shopping em Volta Redonda chamada Jeito de ser, e o outro dourado de lacinho menor prata foram minhas amigas, e comprado na loja Espaço C, também daqui de VR. O terceiro anel, o de falange, foi comprado com a Larissa Mendes, é semi jóia e, apesar de não dar para enxergá-lo muito bem, ele possui uma bolinha em cada ponta, uma de strass e outra pérola, super fofo, fora o ótimo preço, saiu por menos de R$ 15. 





Sapato:
Slipper de zebra com pontinhos coloridos, borda dourada, bem lindo e confortável, também da Loja Pé de Moça.  Como disse anteriormente, adoro slippers e sapatilhas, e com esse não foi diferente, gostei demais. Eu quero *-*

Fotografia: Lívia Netto Arantes. Obrigada Líh!

Então o look é este galerinha, espero muito que tenham gostado! Beijinhos



2 comentários:

  1. Linda, amei o look. Seu blog esta de parabéns! ARRASOU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, muito obrigada *-*
      Continue acompanhando o blog, fico muito feliz com a sua presença!
      Beijinhos

      Excluir