sábado, 21 de dezembro de 2013

Look: Calça laranja

Olá pessoal!
Hoje temos mais um look novo onde o foco é a calça laranja. Adoro calças coloridas e vocês? Como vocês podem ver todas as demais peças do look foram neutras (branco e bege), porém não menos marcante. O sapato de salto médio e grosso e também a carteira, apesar do tom neutro, dão todo um charme ao look, devido ao detalhes de ambas as peças com spikes dourado (adoro!). 
Acho que esse look é uma boa opção para quem quer ir arrumadinha, por exemplo ao trabalho, mas sem cair naquele formalismo chato de usar só peças em tons frios ou pastéis (preto, cinza, marrom, bege), já que a calça dá um ar moderno, alegre. 
*Lembrando que neste look tanto o sapato como a carteira são da nossa querida parceira Loja Pé de Moça! Se você se interessar por alguma dessas peças, dê uma passadinha lá!
Confira o look abaixo:


Calça:
Bom, essa calça jeans colorida é da Blue Steel, aquela marca que você encontra  nas Lojas Renner. Se eu não me engano ela custou R$ 59, valor ótimo porque ela veste muito bem na minha opinião. Na foto ela parece ser bem laranjona, mas o tom dela é levemente puxado para o salmão. Acho ela linda!










Camisa:
Essa é uma camisa de manga curta que peguei emprestada com a minha mãe (sempre usamos roupas uma da outra, em geral nossos tamanhos de roupa e sapato é quase o mesmo, exceto o de calça), foi comprada naquela ponta de estoque do Aterrado Center Shopping, que cheguei até a postar sobre para vocês aqui no blog. Acho que ela custou R$ 49, mas não tenho certeza, na Néia Fashion.



Carteira:
As bolsas e carteiras da Pé de Moça sempre arrasam, pego para tirar foto e fico querendo comprar tudo. :O Essa carteira combina com tudo, é um tom de bege café com leite, combinado com spikes formato pirâmide e strass, linda linda linda! Fica chique tanto numa produção diurna como esta, como em produções noturnas. No entanto, é óbvio que combina muito mais para saídas à noite, porque dependendo da ocasião durante a manhã pode acabar ficando demais, forçado.

Anéis:
Dois desses anéis (os de laço) foram presente, o de laço grande dourado com pedrinhas escuras (chumbo) foi minha mãe que me deu, se eu não me engano ela comprou numa loja que fica dentro do Pontual Shopping em Volta Redonda chamada Jeito de ser, e o outro dourado de lacinho menor prata foram minhas amigas, e comprado na loja Espaço C, também daqui de VR. O terceiro anel, o de falange, foi comprado com a Larissa Mendes, é semi jóia e, apesar de não dar para enxergá-lo muito bem, ele possui uma bolinha em cada ponta, uma de strass e outra pérola, super fofo, fora o ótimo preço, saiu por menos de R$ 15. 

Na correria acabei me esquecendo de botar relógio e pulseiras, me desculpem :(



Sapato:
Essa sandália é super versátil, fica bonito tanto de manhã, à noite, em qualquer horário e ocasião. Também é da Loja Pé de Moça e, se eu não me engano, da marca HIZ. Acho que já deu para perceber que adoro coisas com detalhes em spikes não?! Também não tem como não gostar né? Olha como os spikes e strass dão todo um charme a sandália básica e neutra, deixando-a muito mais linda.

Então é isso pessoal, como sempre, espero muito que tenham gostado! Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário