quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Look: Rasteirinha Fúcsia + bolsa mostarda

Olá meu povo!
O look de hoje é algo despojado usando roupas em tons neutros, blusa bege com detalhes em renda nas costas, short assimétrico preto, e deixando todo o foco na sapatilha fúcsia, bolsa mostarda e acessórios nos mesmos tons e com detalhes em oncinha. 
Nesse look mostro como é possível se vestir bem, gastando muito pouco. Acreditem, o short e a blusa somados deu um total de RS 30,00 :O É um look básico, obviamente, mas mesmo assim, 30 reais é muuuito pouco.  Embaixo conto de onde são todas as peças que estou usando, confiram.
Lembrando mais uma vez que o sapato, a bolsa e a pulseira vocês encontram na Loja de Pé de Moça, parceira aqui do IB, e que com a indicação do blog você recebe 5% de desconto nas suas compras na loja.



Short assimétrico:
Bom, começando pelo short assimétrico, esse foi uma super oportunidade. Pra quem é de Volta Redonda deve ter ouvido falar de uma feirinha que aconteceu aqui, lá pros lados do bairro da Califórnia, que se eu não me engano era daqueles comerciantes lá de São Paulo, da feirinha da madrugada. Nem fui mas pedi para minha mãe ver se tinha algo bonito, como ela já sabia que eu queria um short assimétrico, acabou comprando esse preto e mais um rosinha claro para mim por R$ 15, 00 cada. Tudo bem que o pano é mais fininho, amassa a toa e tal, mas pelo preço acho que valeu suuuper a pena.




Blusa com detalhes nas costas de renda:
Não sei se já contei aqui para vocês mas costumo ir num lugar em Nova Iguaçu chamado Cidade da Moda, não é uma feirinha, é tipo um mini shopping, cheio de roupas baratas. Lá não se encontra roupa para sair, talvez uma coisa ou outra, mas para roupas do dia a dia, eu considero ótimo, tipo t-shirts para ir na faculdade, etc. Nesse lugar, uma das lojas é a Empório, loja lá da Rua Teresa de Petrópolis, que vende roupa barata. O ruim é que acaba que muita gente tem aquela mesma roupa, mas sendo uma peça tipo essa, lisa, básica, eu não me importo nenhum pouco. Essa blusa também saiu por R$ 15,00 e achei que também compensou bastante. Esse detalhe de renda dá todo um charme na blusinha bege básica.




Bolsa:
Bolsa mostarda, liiinda, com spikes dourados da Loja Pé de Moça que pode ser usada tanto como bolsa de mão, dando um ar mais arrumadinho, como no estilo carteiro, passando a impressão mais despojada. Fiquei apaixonada *-*





Sapato:
Rasteirinha bico fino fúcsia da marca Carolina Martori. Detalhe para o pingente suuuper fofo no fecho, um mini sapatinho de salto!
Apesar de não ser muito chegada a nenhum tipo de sapato que tenha bico fino, achei esse uma graça, delicado, deixando o look elegante, mesmo sendo rasteirinha.


Pulseira:
Bracelete com tiras mostarda, de oncinha, com strass, e tiras trançadas fúcsia, também da Loja Pé de Moça.
Anéis:
Os mesmos usados no look anterior, também da Larissa Mendes. O grosso estilo ao que a Amarilys custou R$ 24, o solitário se eu não me engano foi R$ 30, e o outro cheio de pedrinhas, acho que R$ 30 também.



Então é isso pessoal, o que acharam do look de hoje? 

4 comentários:

  1. Gostei... mas faltou informar os preços da bolsa e sapato e jóias... acho válido, já que informou o preço de algumas peças...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla! Das semi jóias posso sim informar porque são minhas, foi esquecimento mesmo, mas infelizmente dos produtos Pé de Moça, não posso, os produtos são fornecidos para que eu monte os looks somente. Assim, além de eu mesma não saber os preços de alguns deles, a Loja também pede para que eu não informe, para vocês, leitores do blog, irem lá para ver tanto os produtos mostrados aqui, como conhecer a loja, ver as novidades, etc. Se você for de Volta Redonda aconselho você a dar uma passada lá, conferir os preços, e caso compre algo, não se esqueça que com a indicação do blog você recebe 5% nas suas compras. De qualquer forma, obrigada pela dica, e tirando os produtos da Pé de Moça, informarei os de todas as outras peças que estou usando no look. Obrigada e beijos

      Excluir
    2. Priscilla, esqueci de falar, mas em relação ao preço dos sapatos, bolsas e acessórios da Loja Pé de Moça você consegue tais informações no perfil da loja no face (https://www.facebook.com/lojape.moca), eles fornecem por inbox. :D

      Excluir
  2. Carol...eu quero essa bolsa e esse sapatinho...super elegante......me leva lá...me leva lá....amei amei amei...bjs

    ResponderExcluir