domingo, 22 de julho de 2012

Maquiagem: Batom Bossa do Duda Molinos x Batom Matte Natura Aquarela 04


Quando bati o olho nesse batom da Natura, achei ele idêntico ao do Duda Molinos que eu tinha. Claro que eu estava errada, mas são bem parecidos! Pela diferença do valor (Duda R$ 35,00 e Natura R$ 15,90), achei uma alternativa legal.


Como podemos ver pela foto, ambos são rosados, meio nude. O do Duda na cor Bossa é mais clarinho e bem mais matte. Tem uma durabilidade ótima e por ser tão seco, é meio difícil de passar e fica marcando as linhas da boca. Aconselho passar um balm antes para preparar a boca para receber o batom. A embalagem é muito linda. Toda preta e prata, bem pesadinha, com design clean e o melhor, na minha opinião, ela possui um vidro transparente na parte inferior para mostrar a cor do batom sem ter que abrir. Para que possui vários, ajuda bastante na hora de procurar determinada cor. O batom da Natura Aquarela Matte na cor 04 também é bom e é o que se aproxima mais da cor da minha boca. Apesar de ser descrito como matte, não achei que essa seria a textura certa. Ele não é nem de longe seco como o do Duda e possui um brilho bem sutil, deixa a boca meio aveludada. A durabilidade dele foi um ponto negativo para mim. Um batom que se intitula como matte, normalmente tem uma durabilidade muito boa, mas esse batom não aguenta muito na boca, tendo que ser retocado várias vezes. A embalagem é bonitinha, com a base marrom e detalhes de renda no corpo.

Gostei muito dos dois, mas o Bossa continua sendo meu xodó! E vocês? Qual preferem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário