quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sombra Pure Shine da Vult


Comprei essa sombra para ir num aniversário de 15 anos e até rolou um tutorial aqui. A sombra realmente é uma sombra para festa de taaaanto que brilha. Acho que dá para notar só pelo nome da sombra. Comprei na cor 09 que é um cobre muito muito lindo. Como ela é pó solto, sempre rola aquele problema de pó voando pelo rosto todo, mas senti que ela fica meio cremosa na pálpebra. É meio difícil de explicar e eu sou lerda o suficiente para não conseguir hehe.


O que eu mais gostei dela foi o preço: paguei 10 reais em uma sombra mega boa! Eu já a usei umas 2 vezes e não usei um décimo dela, como vocês podem ver na foto. A Vult tem várias sombras dessa linha e já to doida para colocar minhas mãos nas outras!


Tirei essa foto para o tutorial no sol para mostrar toda a potência do brilho dessa sombra e como não consegui tirar outra melhor hoje porque estava sem sol, achei melhor postar ela mesma!




Nenhum comentário:

Postar um comentário