quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cabelos: Máscara Óleo de Argan da Haskell

Não é segredo para ninguém que eu sou paranóica com meu cabelo e que, por isso, vivo procurando alguma coisa para cuidar dele. Não sou de usar secador, prancha e babyliss, só em ocasiões especiais, mas tenho química e um resto de tintura no cabelo, então ele sofre e eu o sinto ressecado e meio sem vida ás vezes. Tento hidratá-lo pelo menos uma vez por semana, em casa mesmo, mas nem sempre dá, por isso eu preciso de cremes potentes para suprir a necessidade do cabelo. Tento também intercalar entre outras máscaras.


Já usava a Máscara de Mandioca da Haskell que a Carol me indicou e amava. Ela prometia ajudar no crescimento dos fios, mas confesso que nunca reparei alguma mudança nesse quesito. Há um mês atrás a minha acabou e fui comprar outra quando vi esse pote verde da mesma marca. Como o Óleo de Argan é o queridinho da blogosfera no momento, achei que valia a pena tentar. Paguei R$22,90 em um pote com 500g de produto que duram cerca de 10 a 15 aplicações no meu cabelo (comprido e cheio).


O cheiro é muito gosto, bem docinho sem ser enjoativo. O resultado foi o que mais me impressionou de todas as máscaras que eu já usei: cabelos macios, com menos frizz, fácil de pentear, sem pesar e brilhosos. Tipo, MUITO brilhosos. Na foto abaixo eu não alterei nada e olha como ele brilha com o reflexo do flash!


Já era fã da marca, mas agora essa máscara tem lugar cativo no meu box! Amei!


5 comentários: