sábado, 25 de agosto de 2012

Maquiagem: Batom L'oréal Colour Riche cor Tender Pink


Esse batom foi a minha primeira compra do ebay e demorou uns 3 meses para chegar. Já tenho ele há mais ou menos um ano e até bem pouco tempo atrás não tinha dado o devido valor para ele. Comprei ele achando que fosse um pouco mais claro e mais puxado para o rosa.


O batom é bem cor de boca, um pouquinho mais escuro que a minha. O que eu mais gostei dele foi a hidratação maravilhosa que ele dá. Ele é todo cremoso, dura bastante na boca e deixa a boca bem macia, mesmo depois de já ter tirado. A pigmentação também é ótima! A embalagem é bem boa, resistente e sem muita coisa, com cara de rica.


Achei ele para comprar na Sacks por R$ 49,00 (ai!), mas se eu não me engano, paguei coisa de R$ 15,00 nele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário