quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Maquiagem: Máscara Super Shock Max da Avon

Saí com a minha mãe semana passada e ela aproveitou para buscar umas encomendas da Avon. Claro que a louca dos cílios aqui ficou louca quando viu uma máscara nova!


A Super Shock Max promete cílios 12x mais volumosos na primeira aplicação. Claro que não sou ingênua o suficiente para acreditar nisso, mas me decepcionei um pouquinho. É realmente uma boa máscara, mas não chega nem perto disso. Ela alonga bem os cílios e na primeira camada dá um aspecto bem natural. Na segunda camada o volume não se altera quase nada e na terceira os cílios começam a grudar. Achei meio patinhas de aranha. Não gosto muito de cílios mega longos, os meus já são consideravelmente grandes e gosto deles bem volumosos, dramáticos.O aplicador dela tem as cerdas bem pequenas e firmes, deixando que chegue bem perto da raiz e evitando que borre. Claro que eu sou desastrada demais e acabo me borrando! Além disso a máscara é à prova d'água e bem pretinha.


Olhando a segunda foto, podemos ver que ela realmente alonga bem. Passei o dia todo com ela e ela não esfarelou ou derreteu mesmo estando muito quente. Se eu não me engano, minha mãe pagou 18 reais nela. 




2 comentários:

  1. Vc ta certa, não cumprem exatamente oq prometem. Mas o resultado fica bom sim né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que ele grudou muito na terceira camada e que não cumpriram bem o que prometeram, mas realmente ele alonga HORRORES! hahaha. Beijos! Audrey

      Excluir