segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Esmalte: Marrom que faltava! da Risqué

Apesar de ontem já ter publicado um post de esmalte, resolvi colocar este também, que por sinal já estava pronto pois tinha usado antes do Caixa de música da Impala, publicado no post de ontem. O Marrom que faltava! é mais um esmalte que mostro aqui no blog pertencente a Coleção Tem que ter da Risqué.  Um pouco sobre o esmalte: ele é um tom de marrom escuro que lembra bastante a cor de um chocolate, e que também possui um brilho dourado. Sabe... esta foi uma cor que gostei, mas sinceramente não amei de paixão, mas tudo uma questão de gosto de cada pessoa. O que achei de mais especial neste esmalte foi o fato de, pelo menos nas minhas unhas, tanto o Violeta Chic! como o Marrom que faltava! (ambos da mesma coleção da Risqué) terem durado um bom tempo, coisa que não acontece quando uso esmaltes de outras marcas. Não sei se esta qualidade de durar mais tempo nas unhas é algo somente desta coleção ou se todos os esmaltes da Risqué são assim, só sei que eu gostei muito, me surpreendeu bastante (positivamente, claro!). Senti que os da Risqué aderem mais as unhas, logo, demoram mais para soltar, descascar, etc. Já tinha reparado a algum tempo que tenho muito mais esmaltes da Colorama do que da Risqué, isso por achar que a Colorama possui cores mais diversificadas e por isso me atrairem mais, no entanto, não é de hoje que percebo que eles mal duram 3 dias nas minhas unhas. Mas tem uma coisa também, quando começa a descascar a unha nas pontas, eu tiro logo de cara, pois não aguento ver aquilo e não tirar, até porque eu a-do-ro arrancar esmalte com a mão :D Por tudo isso, fiquei bem contente com a duração do esmalte da Risqué, que durou  uns 4 dias em perfeito estado, para a partir daí dar uma leve descascada, até que tirei-o para colocar outra cor de esmalte.

Me desculpem pela unha mal feita, tinha feito durante a noite e por isso acabou ficando mal limpa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário