terça-feira, 14 de agosto de 2012

Maquiagem: Baby Lips da Maybelline

Olá meninas!
Este é o primeiro de alguns outros posts que farei no blog para mostrar minhas comprinhas de produtos dos EUA encomendados a uma conhecida viajou para lá. O Baby Lips é um hidratante labial que além de hidratar (óbvio!) também adiciona uma corzinha aos lábios. Para mim o diferencial dos baby lips são as cores variadas e lindas, sem contar o cheirinho delicioso que possuem, afinal hidratantes labiais comuns achamos em qualquer esquina, mas assim eu ainda não tinha visto. A cor que eles adicionam é muito discreta, não dá aquela aparência de estar de batom, mas sim um brilho nos lábios, um toque de cor, ótimos para serem usados pela manhã quando queremos um ar saudável e sútil. Outra coisa que me chamou bastante a atenção foi o preço do produto, eles custaram cerca de 8 reais, quase o mesmo preço ou talvez até mais baratos do que os da Nívea, que também gosto muito (lembrando este preço só foi possível porque foram comprados diretamente lá, pois senão fosse, teria frete e acabaria saindo meio caro).O Baby Lips estão disponíveis em 6 cores e não são encontrados ainda aqui no Brasil. Abaixo apresento para vocês os que eu comprei: o Pink Punch e o Peach Kiss. 


Falando um pouco mais sobre cada um deles:
Pink Punch - Balm que dá uma cor rosa aos lábios e que possui um cheirinho de bala, chiclete (guloseimas do tipo) muito gostoso. Após ter pesquisado a tradução de "punch" acho que na verdade, o cheiro se assimila ao de um ponche, que é um coquetel de frutas diluídos em água com ou sem álcool, bebida muito comum em festas americanas.
Peach Kiss - Balm que dá aos lábios um tom nude e que possui certos brilhinhos, além do cheirinho de pêssego (também gostoso, porém não melhor que o outro), assim como o nome já diz.

Na embalagem diz que eles dão 8 horas de hidratação, mas como eu ainda não usei muitas vezes o produto, muito menos por todo este tempo não tenho nada a dizer sobre isso. Também é dito lá que após 4 semanas de uso os lábios ficam visivelmente menos secos, menos ásperos, mais flexíveis, fatores que ainda não posso opinar, só depois de testá-lo melhor. O que posso afirmar por enquanto mesmo tendo-os usado poucas vezes é que, sem dúvida, a hidratação é garantida! Estou apaixonada pelos meus, são tudo de bom, super cheirosos, hidratantes e lindinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário