terça-feira, 16 de abril de 2013

Esmalte: Chic Pele da Colorama

Gosta de nude mas não quer deixar suas unhas com aquele ar mortinho... Esse esmalte é uma ótima dica! O Chic Pele é um nude que, no meu tom da pele pelo menos, não ficou sem graça, apagadinho, isso porque ele possui um fundo aroxeado. Apesar de na embalagem ele parecer ser mais puxado para o bege, as aparências enganam. Como antes estava usando o Beijo Adormecido (vejam o post dele aqui), queria passar uma coisa mais discreta, porém não apagada. Gostei bastante do resultado do esmalte, ficou clássico, elegante.
É importante saber também que os esmaltes podem cair melhor ou pior de acordo com o seu tom e cor de pele. Vejo isso nitidamente em minha cassa, minha mãe acha o esmalte lindo na minha unha e, quando passa na dela, não fica bom e vice-versa. É justamente por essa diferença que isso se dá, ela possui a pele mais rosada e eu mais amarelada, assim, por exemplo, o esmalte em questão talvez não daria o contraste que deu comigo. Da mesma forma, um nude mais puxado para o bege, ficaria apagado em mim.


Para o resultado acima passei 2 camadas de esmalte, o que garantiu sua durabilidade. Demorou certo tempo para o esmalte começar a lascar.

2 comentários: