sexta-feira, 5 de abril de 2013

Esmalte do momento: Beijo Adormecido da Avon

Aaah, o recesso! Vocês não devem estar entendendo nada, ou algumas talvez entendam esse comentário. O negócio é que, devido a greve nas universidades federais acontecida no ano passado, o que seria o meu segundo semestre do ano 2012, acabou somente no final de março desse ano (quando o normal seria novembro ou dezembro daquele ano) :( Desta forma, o meu ano novo, meu 2013, na prática começou agora. E como demorou hein? Mas chegou, aleluia! 
Assim, fiz tal comentário, porque somente agora tenho tido tempo para fazer minhas unhas frequentemente. Como sou eu que faço minhas unhas, isso me acaba me desanimando em tempos de correria, porque gosto de fazer com calma, etc. E agora, com esse tempinho, tenho como fazê-las e postar mais esmaltes aqui pra vocês. 
O Beijo Adormecido é pertencente a uma coleção "Conto de fadas às avessas", que não é tão recente da Avon, mas que ainda continua sendo vendido, o que é uma maravilha, porque ele é uma gracinha. Eu super adorei! Além disso ele fez certo sucesso, muitas pessoas vieram me perguntar qual esmalte estava usando, elogiando e tal. Ele me lembrou um pouco um batom que adoro, o número 27 da Vult (tem resenha dele aqui no blog), que é um rosa de fundo meio coral. Amo tons assim!








O esmalte é cremoso, possuindo boa cobertura e até então, ótima durabilidade, o que raramente ocorre nas minhas unhas. Dessa vez passei somente 2 camadas de esmalte, acho que isso ajudou na duração pois, em uma vez anterior na qual usei o esmalte, passei 3 camadas e me lembro dele ter saído rapidamente.
O que acharam desta cor?







2 comentários:

  1. Nossa! Ficaram lindíssimas suas unhas com esse esmalte! Vou procurar. Valeu a dica.

    Bjs
    Luciana

    ResponderExcluir