segunda-feira, 1 de abril de 2013

Esmalte: Champa da Colorama

Gente, quem aí gosta de esmalte dourado? Se você gosta, tenho certeza que vai amar o esmalte de hoje. O Champa é, na minha opinião, liiindo. Muitas pessoas podem achar que esmalte dourado é muito "cheguei" e tal, no caso deste porém, não cabe esse comentário. Ele não é aquele dourado amarelão sabe?! Apesar da embalagem nos fazer crer que sim. Como dourado nunca pode ser uma cor discreta, digo que ele é faz um tipo mais suave. Eu acho super clássico e elegante.
Eu não sei vocês, mas quando vejo esmaltes dourados a primeira coisa que me vem a cabeça são as unhas da Jade, de "O Clone", que por sinal, eram um luxo.















Como vocês puderam ver acima, em algumas fotos o esmalte saiu mais amarelado e em outras menos. Essa variação é devido a luz natural (solar) e também conforme a posição da mão, então relevem essa diferença.



Nenhum comentário:

Postar um comentário