terça-feira, 2 de abril de 2013

Maquiagem: Batom Please Me da MAC

Esse é, ainda, um dos integrantes daquela minha encomenda dos EUA, e sinceramente, um dos preferidos se não for o mais, o favorito! Alguns podem achar que estou falando isso por ser um batom da MAC (marca que algumas tem comumente, mas no meu caso isso não ocorre), mas não, o que pesou realmente para mim aqui foi a cor, e que cor é essa geeente!? Fiquei apaixonada, é o tom de rosa perfeito na minha opinião! 


O Please Me é aquele rosa que fica bom pra todo mundo, que não deixa pálida, mas também que não fica exagerado, muito barbie, um rosa lindo e ao mesmo tempo natural, rosa na medida certa!







Ele custou US$ 15 (30 reais aproximadamente), isso porque foi comprado lá fora, aqui no Brasil o preço  é 2,5x mais caro (cerca de R$ 79), o que sinceramente eu não pagaria em um batom.  

Não sei se na foto acima é possível ver o acabamento do batom, mas seu acabamento é matte, e bota matte nisso (acho que na foto abaixo dá para ver melhor). Dura muuuito nos lábios, pois, ainda que saia a cor intensa do batom, mesmo comendo e bebendo os lábios permanecem tingidos. 

Confira como fica a cor nos lábios:


Me diz agora, tem como não se apaixonar por ele? 

2 comentários:

  1. Oiie flor,
    adorei a cor do batom!
    ficou super liindo!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir