terça-feira, 31 de julho de 2012

Maquiagem: Quarteto de sombras Visage 03 da Fenzza

Após ter lido o post da Audrey falando sobre um quinteto da fenzza, acabei me lembrando de que também tenho um quartetinho da mesma marca, comprado a cerca de 1 mês atrás e que nem tinha pensado em falar sobre ele. Então, me motivei com o post dela e resolvi mostrar também o meu para vocês.



Levando-se em conta o preço do produto (R$ 3), ele é excelente, super prático e composto tons coringas. As sombras foram usadas sem primer, e partindo disso, considero que sua pigmentação seja média. A única coisa que me decepcionou um pouco neste quarteto foi o fato de que na pele a sombra que eu achava ser um vinho, acabou ficando mais para um marrom de fundo avermelhado, digamos assim, mas nada de grave.

As cores são todas cintilantes e liiindas demais, eu adorei, ainda mais por este preço. 
Abaixo está a foto da maquiagem que fiz nos olhos usando as cores do quarteto. Com a branquinha iluminei abaixo das sobrancelhas até próximo ao canal lacrimal. A dourada usei na pálpebra móvel e também na parte inferior do olhos, do canto interno até o meio (iluminando o canal lacrimal). Com a marrom marquei o côncavo, fiz o V da maquiagem (puxadinho, acabamento) e passei rente aos cílios inferiores. Já com a marrom de fundo avermelhado esfumei acima do côncavo, mas acho que quase não dá para perceber nas fotos (talvez na segunda até dê um pouquinho) : (
Vejam como ficou:


7 comentários:

  1. Nossa, ficou maravilhosa! AMEI, AMEI AMEI o resultado, tambem nesses olhos... É fato que eu vou comprar!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo de morrer. Um charme. Esse blog ta um sucesso, só coisas úteis para nós mulheres elegantes. rsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, muito obrigada! Fiquei super feliz por vocês terem gostado!
    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  4. Adorei, pena que eu sou um desastre me maquiando né? Você mesma ja presenciou isso. Seu olho ficou muuuito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Você é muito exagerada dona Lívia! Só tentou uma vez e já se considera um desastre, isso não pode! Para uma maquiagem bonita é necessário praticar, treinar. Treinando você consegue, te garanto!
      Beijinhos Carol

      Excluir
  5. Oieee, você usou um pouquinho de preto nessa make? o que deu esse tom meio preto? eu amei essa make e usarei ela na minha formatura mes que vem. adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellora, usei lápis preto na linha d'água inferior e muita máscara preta nos cílios. Como já faz um tempinho que fiz este olho, não me recordo se fiz delineado, e também não consegui identificar muito bem na foto, mas creio que não tenha feito. Ou talvez se você esteja se referindo a sombra preta, não usei nenhuma sombra além das do quarteto não, o sombreado pode ser resultado de sombreamento da luz solar mesmo.
      Ah, que ótimo! *-* Meus parabéns e muito sucesso na formatura! Sugiro que você adicione o preto no cantinho externo, realça muito mais a make :D
      Beijinhos

      Excluir