quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lápis bege do Duda Molinos

Ok, eu sei que um lápis bege não é uma coisa que enche os olhos ao comprar maquiagem e sei também que não é a coisa que mais faz diferença numa make, mas eu simplesmente aaamo! Sofro com olhos pequenos que normalmente fecham com o flash da câmera e o lápis bege na linha d'água ajuda a aumentá-los. Acontece aquele esquema que eu já disse nesse post aqui, tudo que queremos aumentar/destacar, a gente ilumina e é isso que o lápis bege faz! Assim como um rímel bem aplicado e um corretivo legal são bons para dar um aspecto de pessoa que dorme direitinho, o lápis bege passa essa mesma impressão. Claro que ele não opera milagres, mas acho que faz uma diferença bacana.


Comprei esse do Duda Molinos por uns R$26,00 há quase um ano e não me arrependo nem um pouquinho! Ele deixa um aspecto bem natural nos olhos e não notei que ele acumule no canto interno com o passar das horas. E sim, ele dura hooooras! Amei a fixação dele, ainda mais se tratando de um lápis claro, o que por si só já dura menos. Ele é super macio e ainda vem com um esfumador na outra ponta, que pra falar a verdade acho que nunca usei.

O lápis bege usado na linha d'água.

E vocês? Tem algum truque para parecer menos cansada?



Nenhum comentário:

Postar um comentário