segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Base Reestruturadora da Risqué


Acho que uma das principais funções do blog, na minha opinião, é dividir com vocês nossos "achadinhos". Apesar de não usar unhas muito compridas normalmente, pois acho que meus dedos ficam com a aparência ainda mais finos, sofro com a quebra de unhas. Confesso que a minha alimentação é péssima, então isso reflete na quebra de unhas e queda de cabelo. Já testei váárias bases de fortalecimento e nenhuma deu um grande resultado até eu encontrar essa numa farmácia. 
A Base Reestruturadora da Risqué é formada por um complexo polivitamínico que promete unhas mais fortes e resistentes. Senti a diferença logo na primeira aplicação e ainda mais quando bato a unha em algum lugar (#desastrada.com) e elas não quebram. To usando essa base há 3 semanas e NENHUMA unha quebrou ou lascou até então. Apesar de ser verdinha, ela fica transparente e brilhosa ao passar nas unhas. O preço é muito bom também, cerca de 3 ou 4 reais.


Junto com a Base Reestruturadora, a Risqué lançou também a Base Niveladora (vermelha), o Top Coat (roxo) e o Tratamento Noturno (azul). To doida para testar os outros!


Um comentário:

  1. To usando essa base também, vamos ver se pelo menos essa vai ajudar as minhas unhas a pararem de quebrar...

    ResponderExcluir