segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Maquiagem: Delineador Líquido Intense do Boticário


Se tem uma coisa que SEMPRE foi um problema para mim na hora de maquiar é fazer o bendito delineado! Não adianta, nunca consigo fazer os dois lado iguais ou se por algum milagre eu consigo, meu puxadinho fica péssimo. Depois de muito apanhar, descobri um segredinho para deixar o puxadinho legal, mas isso é assunto pra outro post! Uma das coisas que me ajudaram a acertar no delineado, foi esse delineador do Boticário.


A grande diferença nesse delineador para mim é o aplicador: ele é um pincel beeem fininho que ajuda e MUITO na hora de fazer o traço. Achei ele bem pretinho, não precisa de várias camadas para pegar a cor e não transferiu nos dias que eu usei! Honestamente não sei o valor porque ganhei de presente, mas não acredito que seja dos mais caros, uma vez que a linha Intense tem um preço bem acessível. Por falar nisso, O Boticário acertou em cheio no preço e na qualidade dos produtos dessa linha. A Carol tem o batom e ama!


Gostei muito dele! Já virou um dos meus queridinhos!





2 comentários:

  1. Eu sou revendedora O Boticário, essa belezinha custa R$17,99.
    A Linha Intense é mesmo ótima, principalmente os produtos da coleção Efeito Matte.
    Em relação ao delineador, eu gosto demais do color trend, avon. O aplicador não é tãão fininho, mas a textura do líquido, eu ainda não vi igual.
    aa, curti o post. Esse blog é muito dez :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mais barato que eu esperava! Chutava em uns 20 e poucos hehe! Sabe me informar se ele saiu de linha? A Carol procurou para comprar, mas não achou! Que bom que você gosta do blog! Não faz idéia do quanto ficamos felizes com comentários assim! Beijos Audrey

      Excluir