terça-feira, 11 de setembro de 2012

Primer para Olhos do Boticário


Já tinha cansado de tentar fazer aqueles olhos maravilhosos e tudo o que eu conseguir era uma sombra desmaiada. Aí eu descobri onde eu tava errando: além das sombras meia boca que eu tinha, eu não preparava a pálpebra para receber a cor. Comecei a pesquisar sobre primers e encontrei esse do Boticário com um precinho amigo (R$20,00). Achei que valia a pena testar e não me arrependi!


O tubo como uma bisnaguinha vem com 8g e dura uma vida! Tenho ele há um ano, ou um pouco mais, e neeeem sinal dele acabar. O primer é um creme bem branquinho, feito uma cola, que quase desaparece quando aplicado na pálpebra. Atenção: ele QUASE desaparece. Achei que a área onde eu aplico fica meio esbranquiçada, mas nada muito grave. Também achei que ele fez meleca com a sombra quando ainda está molhado, então prefiro aplicar e esperar um pouquinho para ele secar na pele.


Fiz um teste para vocês poderem ver: a sombra mais escura está com o primer, enquanto a outra está com a pele "nua". A sombra usada foi a Expresso, da Yes Cosmetics. Além do aumento da pigmentação, achei que a sombra demorou mais para acumular e a perder a cor! Aprovado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário