sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tutorial: Primavera!


O tutorial dessa semana é bem fácil de fazer e mais leve que normalmente aparecem por aqui. Me inspirei na primavera, estação que entramos nesse mês, e nas cores de flores para montar essa make. Fica linda para ocasiões diurnas, em que precisamos estar maquiadas mas nada muito chamativo. Já aviso que tive problemas com a câmera enquanto fotografava o tutorial. Ora a cor da foto ficava mais viva do que devia (duas primeiras fotos), ora apagada demais (o resto das fotos). Todas as sombras que usei foram da paleta de 88 cores que comprei no eBay desse vendedor aqui.


Começo aplicando um primer (esse aqui) e uma sombra laranja puxada para o coral (sombra 1) em toda a pálpebra móvel.
Com uma sombra rosa (sombra 2) e um pincel bem fofinho, marco o côncavo e esfumo.
Com uma sombra marrom escura (sombra 3), eu marco o V do canto externo da pálpebra e a parte externa da linha dos cílios inferiores.
Com o mesmo pincel fofo, eu esfumo a sombra marrom para que fique tudo natural.
Agora uso um lápis marrom bem macio (acho que é o Kajal daAvon) para delinear os cílios superiores.
Com um pincel chato e denso e a sombra marrom, esfumo o traço feito com o lápis.
Pronto! Agora é só passar um lápis bege (Bege do Duda Molinos) na linha d'água para abrir o olhar e caprichar no rímel!
Na boca passei um batom um pouco mais escurinho (esse aqui) e o blush é o marronzinho da Vult nº 03. Na foto de rosto todo eu estou meio descabelada porque estava um calor absurdo e o ventilador estava virado para mim ou eu morreria! Hehe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário