sábado, 22 de setembro de 2012

Lápis de Sobrancelhas Sculpting Brow Pencil da Sephora

Se tem uma coisa que sempre me irritou em mim são minhas sobrancelhas. Pouca gente sabe, mas eu nasci loira, beeem loira mesmo, e apesar de meus cabelos terem escurecido, meus pelos ainda são bem clarinhos. Acontece que eu sempre tenho que ficar reforçando minhas sobrancelhas com sombra, porque ela praticamente não apareciam em fotos por causa do flash. Ficava muito estranho, sério. Aí há uns dois meses minha amiga (oi, Joyce! hehe) me falou de um lápis da Sephora que ela tinha comprado e adorado. Fiquei curiosa e quando fui olhar no site, vi esse lápis próprio para as sobrancelhas. Como eram R$24,00 com frete grátis, não pensei duas vezes e encomendei o meu. Recebi em 3 dias e também vieram váárias amostrinhas que logo logo aparecem por aqui.


Com todo o meu problema de pelos claros, fiquei com medo de pedir na cor Brun, que é castanho, e ficar com a marca muito forte e destoante. Pedi na cor Blond, que é um marrom mais clarinho. Gostei bastante da cor, porém acho que se ela fosse mais acinzentada, ornaria melhor comigo.


O lápis em si é beeem macio, desliza fácil e não notei que ele "derreta" durante o dia e olha que eu to falando de um dia no Rio a 43ºC. O que eu mais gostei foi que ele vem com uma escovinha na tampa, que é ótima para esfumar o desenho e não deixar marcado.


Na foto abaixo, podemos ver que a sobrancelha com o lápis parece um pouco mais volumosa e mais definida. Super recomendo. Dá pra comprar nesse link aqui.

Não observaremos o olhar cansado do ser acima!


2 comentários:

  1. Oi comprei o meu estou esperando chega,espero que eu goste.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste mesmo! Quando chegar, vem aqui dizer o que achou!
      Beijos
      Audrey

      Excluir